Acontece com frequência, renovamos o nosso Lar e esquecemos-nos de dar atenção às zonas exteriores, tais como varandas e terraços. As zonas exteriores de casa, proporcionam-nos boas emoções, alegria e relax, trazem-nos boas memórias dos churrascos em família e do convívio entre amigos. 

 Na minha casa anterior, tinha um jardim lindíssimo de relva natural. Logo pela manhã, sentia-se o cheiro da natureza e a frescura nos pés, no entanto dava-me imenso trabalho. Tinha de cortar, regar, e quando temos cães o trabalho ainda é maior. Os meus cães faziam buracos na relva e acabavam por a estragar e sujar. Praticamente, ocupava muito tempo para dar o cuidado necessário à relva do meu jardim.

 Recentemente mudei de casa, foi então que decidi experimentar a relva artificial. Acreditem, foi a melhor solução! Está sempre limpa e bonita, e para além de poupar água com a sua manutenção também ganhei mais tempo. Claro, mesmo sendo artificial, de vez em quando tem que se regar para os materiais não ressecarem. 

Claro que nem tudo é perfeito, obviamente, sinto falta daquele cheiro característico da relva pela manhã e do seu toque nos pés. E com o calor queima os pés se não tivermos cuidado.

No entanto, sinto-me satisfeita pela minha escolha!

Quando pensamos em “Relva”, imaginamos, verde, vida, natureza, alegria, mas principalmente associamos ao Verão! O Verão, que daqui a nada, sem nos apercebermos, bate-nos à porta. Vamos aproveitar!

Caso estejas a ponderar optar também por esta solução, Relva Artificial, já podes contactar a “Tapeçarias Ellegance” que dispõe agora desta solução para o exterior do teu Lar.😊

Beijinhos, 

Bárbara