E.N. 125, Arneiro 8005-412 | Faro |
Recebe 10% de desconto na primeira compra usa o código: TAPECARIAS

Cortinas Personalizadas

Sexta-feira 29 Dezembro

Cortinas Personalizadas

No vasto universo das cortinas, existem várias opções de tecidos, formatos, posições e formas de fixação.Neste artigo, iremos focar-nos exclusivamente nos tipos de costura e tecidos disponíveis.
A escolha do tipo de costura varia mediante : gosto pessoal, a decoração existente e o espaço disponível. Por exemplo, enquanto as cortinas de onda tendem a ocupar mais espaço por terem um maior volume, as cortinas franzidas ou de leques dispõem de metade do volume oferecendo uma estética diferente.

Tipos de Costura:

cortinas

cortinas com costura macho

Cortinas classicas

cortina de onda

Ilhós

 

Em todos estes tipos de cortina, é possível escolher o tipo de acabamento na parte inferior. A mais discreta é o fio de chumbo.
Para quem procura mais elegância e charme, a costura bainha ou barra é uma excelente opção, variando a altura da barra de acordo com a altura da casa.

 

 

 

Tipos de Tecido:

Tecido veludo

Tecido Linho natural

 

 

 

 

Explorar os tipos de costura e tecidos disponíveis, para cortinas personalizadas, oferece-nos a oportunidade de personalizar cada ambiente de acordo com o gosto e estilo pessoal. Desde a nobreza do veludo, à leveza do voil ou à praticidade do poliéster, cada opção não apenas molda o visual mas também o ambiente de cada espaço. Investir tempo na seleção consciente de cortinas transforma os ambientes em reflexos verdadeiros de estilo e personalidade individuais.

Desejo que este artigo te tenha ajudado na escolha das tuas cortinas personalizadas.

Bárbara Brandão

O que achaste deste artigo?
+1
1
+1
1
+1
0
+1
0
+1
1
+1
0
+1
0